Comprou e não correspondeu às suas expectativas? Você tem o direito de
arrepender da compra, em até 7 dias, a partir da data de recebimento. Para que
a gente possa te ressarcir, o produto não pode ter sido usado, lavado, e todos
os itens promocionais que acompanharam o produto precisam ser devolvidos
também. Após recebermos o produto, teremos mais 7 dias para avaliar o estado
dele, e então realizarmos o ressarcimento.

Sempre confira seu produto no ato do recebimento! Temos muito cuidado na
revisão de cada pano, mas caso seu sling chegue com algum defeito, entre em
contato conosco pelo e-mail cazulim@cazulim.com.br.

Recuse a embalagem se ela estiver danificada, amassada, estragada ou com
sinais de avaria. A garantia não cobre avarias no transporte.

Tentaremos enviar seu produto o mais rápido possível, mas somos uma empresa
materna, , e estamos dentro de uma pandemia, com envios reduzidos, então, após
a confirmação do pagamento, seu produto será enviado, na modalidade escolhida
no site, em até 5 dias úteis. Após o envio, você pode acompanhar pelo código de
rastreio a entrega do seu carregador. O prazo de entrega pode variar com a
modalidade escolhida e a sua localização.

Em caso da transportadora ou correios, após as tentativas contratuais não
encontrar seu endereço ou não conseguir realizar a entrega, e seu produto
retornar pra Cazulim, o reenvio será feito mediante novo pagamento de frete.
Então, cuidado ao preencher seus dados.

Devolução de Produto em Perfeito Estado

O envio do produto devolvido fica por conta da Cazulim e deve ser
enviado pelo comprador com seguro. A Cazulim não se responsabiliza por eventual
atraso ou extravio.

O reembolso é feito em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência, e
se as condições do produto devolvido estiverem de  acordo com a politica
de devolução, o reembolso é feito integralmente.

O primeiro passo para resolver isso e nos enviando um email para contato@cazulim.com.br.

Devolução de Produto com Defeito de Fabricação (Garantia)

Em caso de produtos com defeito por favor nos envie um email para contato@cazulim.com.br. Nesses casos a Cazulim assume o frete de retorno e o reembolso integral.

As imperfeições, que são consideradas parte do processo artesanal e não oferecem risco de segurança ao produto, portanto, não são considerados defeitos.

Os carregadores de bebês feitos por artesãs em tear manual, de madeira, são completamente tecidos à mão. Os tecidos do tear elétrico tem grande parte do processo feito de forma artesanal. Isso significa que pode haver algumas pequenas irregularidades no tecido. Erros de sequencia na trama, nós de tecelão, pontas de fios, fios puxados, flutuantes ou ignorados, saliências, nubs (bolinhas) e ligeiro deslocamento da linha, estrias, são completamente normais. Eles não são defeitos e não afetam a funcionalidade e a segurança do produto.

Os fios também podem apresentar partes irregulares, diferença de tonalidade conforme o lote, e eventualmente, fios com fibras mais longas podem soltar pelinhos durante a confecção ou atrito com a peça, sendo característica do fio, isso não significa risco a segurança ou propensão à ruptura. Deixem os pelos saírem normalmente, não puxe.

Também não são considerados defeitos etiquetas não centralizadas. Todos os nossos carregadores, salvo exceções solicitadas nos HW, são embainhados e enviados em loom (como sairam do tear). Isso significa que quando você lava o carregador pela primeira vez, ele encolherá (é aceitável que o algodão encolha até 10%). Às vezes, o carregador encolhe levemente de forma desigual, o que pode fazer com que o marcador do meio fique um pouco para o lado.

Devolução / Desistência de produto Personalizado

Não é possível fazer a devolução de produtos personalizados ou exclusivos.

Todo produto personalizado / exclusivo só é produzido mediante aprovação
expressa do cliente através de e-mail. As características do item a produzir
são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção (layout ou
descritivo formal da configuração).

O produto personalizado / exclusivo possui características próprias e
desenvolvimento específico para o cliente, portanto só serve àquele cliente.

Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência,
caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores;

A troca de produtos personalizados só será realizada em caso de defeito real
de fabricação. Consideramos defeito apenas o que compromete a segurança do
tecido. Esses serão ressarcidos em um próximo lote solicitados, na mesma
proporção. Imperfeições estéticas ou inerentes ao processo, diferença de cores
e espessura dos fios, nubs e diferenças de batidas não são considerados
defeitos, lembrando que toda produção do tecido é artesanal, seja em tear
elétrico ou manual.

Cordialmente, equipe Cazulim

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